Central de Atendimento

Ola Pessoal, estamos aqui para esclarecermos algumas duvidas:


1º Caso alguem compre algum produto, nao gostou, veio errado ou com defeito de Fabricação,sugerimos que entrem em contato Conosco nao MAXIMO  7 dias para que possamos providenciarmos a Troca ou entao avaliar se o Produto foi com Defeito ou nao;
 

2º A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

3º Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido  no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;

 

4° Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo número (35) 92000 9725 ou pelo e-mail: Suitternosml@outlook.com

 

PRODUTO COM DEFEITO

1° Oferecemos aos nossos clientes até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.

 

2° O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

1° Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, preencha o formulário do site clicando central de atendimento, ou envie um e-mail para Suitternosml@outlook.com, ou entre em contato pelo número (35) 92000 9725 em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

 

2° No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. UM DETALHE MUITO IMPORTANTE, CASO PEÇA ALGUMA INFORMAÇAO DO TAMANHO A SE COMPRAR, NOSSO TIME DE EQUIPE DE SUPORTE LHE ORIENTAR UM NUMERO QUE SEJA O CORRETO E NAO QUEIRA ACEITAR O TAMANHO INDICADO, O FRETE DA DEVOLUÇAO SERA POR CONTA PROPRIA DO CLIENTE, SENDO ASSIM O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador.

 

3° O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em), assim como sua embalagem, em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis.

 

4° Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviado(s) o(s) produto(s) no tamanho/cor escolhido(s).

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

 

 

BuscaIntegrada
Sobre a loja

Loja Virtual e Física Atendendo Clientes a mais de 15 anos no Mercado. Objetividade e compromisso com todos nossos Clientes e Parceiros de forma Transparente e Responsável. Trabalhamos e vendemos no VAREJO com preço de ATACADO. Envio para Todo Território Brasileiro.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos

Shopping do Terno PRO - Vendemos no ATACADO e VAREJO |Ternos com o Melhor e Menor Preço do Mercado - CNPJ: 08.491.167/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2025